3 de out. de 2019

Voltando...

Hoje eu tomei a decisão de voltar a escrever. Desde o inicio desse ano que prometi a mim mesma que iria voltar a fazer algo que eu me sentia bem e feliz, escrever é algo que me deixa feliz, mas eu ainda me sinto envergonhada em pensar na possibilidade de alguém ler o que eu escrevo. O português é muito difícil, cheio de regras, de palavras complicados, derivadas de outras tantas línguas e etc, (eu amo escrever mas detesto essas benditas regras e palavras difíceis)... Isso me amedronta um pouco e confesso que me intimida e envergonha. Mas quer saber, eu quero é ser feliz e não me importa quem vai me julgar, pois quem me julgar, não tem a coragem que estou tendo pra me expor. Enfim... Já estou escrevendo, né, gente?!
Bem, tomei essa decisão hoje, porque acabei de ler um livro que me encorajou. Provavelmente esse será mais um texto que eu vou ter vergonha de ler no futuro. (Sinto falta do emojis, pra expressar minha emoção de agora).
 Estou no final do meu expediente, ainda no meu trabalho, pensando na minha vida. Queria muito que algumas coisas mudassem, mas percebi que para isso, eu preciso fazer algum movimento, agir de alguma forma para que assim o universo perceba que estou aberta a isso. Não adianta idealizar, sonhar, sem fazer o menor esforço para que as coisas possam acontecer. Por isso decidi escrever, pois acredito que existe no mundo alguém como eu, nesse momento, que esteja passando pelo menos por algo parecido, mas que se mantem na inércia por puro medo de ir a diante. Se você, por alguma força do universo, estiver lendo isso agora (confesso que não acredito muito que alguém leia - novamente estou sentindo falta dos emojis); faça algo, que não seja só ficar pensando. Dê, nem que seja uns passos dentro de casa, ou na vizinhança, escreva alguma ideia que vier a sua mente, melhor não contar pra ninguém por enquanto, a não ser que tenha alguém em quem possa confiar, não é por nada, é só porque, se você tiver como eu, suas ideias ainda estarão meio soltas e bagunçadas e provavelmente algumas pessoas não irão te apoiar muito, o que fará você se sentir ridículo e querer desistir. Mas eu to aqui, com você! e você está comigo, (pelo menos eu quero acreditar isso), faça como estou fazendo agora, não desista! Amadureça um pouco, estude, analise, tire umas coisas, coloque outras, mas "amarre" essa ideia (a menos que seja a de matar alguém, pelo amor de Deus!), tire o melhor dela, lapide-a... Ontem eu li uma frase que passou a me fazer todo o sentido: "Nenhuma ideia vem para nossa mente por acaso". Eu conversei com Deus esses dias e pedi pra Ele, do fundo do meu coração, pra que,se não fosse pra mim, tirasse certa ideia da minha mente e vontade do meu coração. A ideia se distanciou, mas há alguns dias que ela vem retornando, tomando forma, mas não será algo para agora. (Mentira! Eu quero dá tempo para que ela saia definitivamente da minha cabeça, pode ser que isso aconteça de verdade, na verdade no momento eu rezo pra isso), não é sobre voltar a escrever aqui, tã!? Essa não sai do meu coração, nunca saiu, as vezes eu só tinha preguiça mesmo.
Mas é isso... Esse texto é minha forma de agir perante algo que quero que aconteça e pra estimular a você também tirar o bumbum do sofá (ou da cadeira, ou da cama, ou... sei lá de onde você esteja, sentado, ou em pé lendo isso), pra você (é clichê, mas vou dizer, e faz o favor de não rir de mim, tá?!), "NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS! (Pronto, falei! (escrevi)); Isso, vá a luta, se mexe, quando a gente faz a ação, o universo se move junto e se for pra ser, vai ser... Se não for pra ser, virá outra coisa mais legal ainda, por que você é show! (adoro essa palavra pra expressar que "você é f***" - não quero falar palavrão! - rsrsrs - sabe que as veze me acho engraçada escrevendo e isso é tão legal. Eu to escrevendo imaginando que alguém no mundo irá ler isso e irá rir... e eu riu comigo mesma imaginando isso, e riu também imaginando que você pode estar indo justamente agora... Isso parece uma episódio de um seriado que estou assistindo... Hã? você ficou curioso pra saber, qual?! Tá! no próximo texto).

Estou feliz por ter escrito tudo isso! E aconselho a você ser feliz também, fazendo algo que você quer, que acha legal, que se identifique...
Bju!
Binh@

Nenhum comentário:

Postar um comentário