1 de set de 2011

...


E hoje me dei conta do quanto sou abençoada.  Estou cercada de pessoas maravilhosas, que me amam e me aceita simplesmente por eu ser eu mesma. Acordo todas as manhãs e sou testemunha de um céu tão azul que me faz sentir vontade de cantar. Então por isso agradeço. Agradeço por está cercada de amigos que se tornaram a família que eu escolhi pra mim. Por rirem de mim nas minhas fúrias de TPM. Por segurarem na minha mão e dividir a minha dor em um abraço,  por me fazerem forte pra ajudá-los, por serem pessoas perfeitamente defeituosas assim como eu, que mesmo com milhões de erros sabe o momento de reconhecer.
 

 Obrigada, pelo sol que nasce e que se vai, mostrando todo dia que mais um ciclo chega ao fim pra começar um novo. Obrigada pela brisa, pela lua maravilhosa que vem e me deixa deslumbrada.

Hoje eu percebo que eu preciso pisar em cacos pra poder valorizar a terra batida. Preciso perder pra saber o que me é valioso. E obrigada! Obrigada por me fazer ver o quanto agradecer ainda é muito pouco, mas que já é um começo. E obrigada por me fazer voltar a sonhar, mesmo depois de tantas noites mal dormidas. 


“Obrigada Deus, obrigada Deus. Obrigada Deus!”  (Francinicis) 


E aos que insistem em dizer que não temos amigos verdadeiros, eu digo: eu tenho! E já está mais do que provado que estarão comigo a qualquer momento. Que nos amamos, nos respeitamos, nos fazemos bem, nos ferimos, perdoamos, nos afastamos e tudo continua intransponível. Me esforço pra ser pelo menos um pouco pra vocês, do que vocês representam em minha vida. 
Amo todos!



Beijo no coração. 


aos meus: Mel, Raxinha, Pata, Gil, Flôr, Lígia e Vívia, Branca, Branquinha, Asterísco, Jonh, Agna, Lákida, Tiazinha, Ciana, Izéa, Normandy, Nego, Eli, Glecy, Lorinha, Titia Deide, We, Joana, Chell, Zi, Zizi, Taize e mais e mais...
a de vcs: Binha, amiga, Fabinha, Bimbinha, Heleofábia, Nega, Flôr, Irmã de coração, Abinha, Anja-gêmia, Biribibinha...

4 comentários:

  1. Ai Flor!!falar o q de vc ???? que eu simplesmente amo,minha amiga de todas as horas.Vc já é uma parte da minha vida...e eu tbm posso mim orgulhar e agradecer por ter uma amizade que se fortalece a cada dia,que não há distância que nos separe...Te amo e um monte de xerim.

    ResponderExcluir
  2. sem duvida .. binha é lindo.. e foi por vc e muito mas ,que devo a fortaleza q sou hoje por acredita na fé... te amo muito do tamanho do ceu..rsrs

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!!!!!!!! Palavras fortes de uma mulher pequena, menina, de sorriso lindo... Ter vc em minha vida é sempre um presente, dividir meus dias, meus momentos q são tão meus.. é maravilhoso! Então deixa eu te agradecer por vir e decidir ficar nessa minha vida que já não é mais minha..é sua também! Obg por ser minha nêga!!! Chero!!!

    ResponderExcluir