30 de ago de 2011

Sobre saudade e gratidão


Quis  voltar o tempo e pará-lo. Apreciar cada momento bom que estava ao seu lado. Mas queria diferente, queria que fosse como aquelas cenas de filmes que a gente se vê.  Porque eu queria admirar os momentos que você me fez feliz e que eu o fiz feliz. Porque as lembranças  são muito pouco, um dia elas se vão.
Queria nos ver tocando nossos lábios pela primeira vez, vê a emoção do meu rosto,  o pulsar do meu coração através da blusa, a forma como você fechava os olhos e o vento da noite que se transformava em madrugada. Ver seu rosto surpreso quanto toquei  as costas das suas mãos com meus lábios e meu rosto corar quando disse que queria dormir comigo. 
Como expectadora, queria voltar a primeira vez que sua mão tocou em meus seios. Ver a admiração do seu rosto quando viu pela primeira vez os meus mamilos rosados e pequenos. E a minha cara de prazer quando sua língua os tocara.  Presenciar a grandeza que foi os nossos corpos se tocarem nus em meio a prazer e timidez. Te ver tomando banho que não fosse dessa vez, pela sombra onde admirei cada centímetro do seu corpo másculo.
Estar conosco em cada loucura, observando o quanto éramos felizes, o quanto nos fazíamos bem. Rir os nossos risos, sentir saudade na despedida e felicidade na chegada.
Não é que não demos certo, nós demos sim! E foi pra mim, tudo perfeito e sentir saudade dessa felicidade às vezes me faz chorar. E sinto vontade de arrancar das minhas lembranças todos os momentos que estivemos juntos e felizes e revivê-los. Porque ao seu lado eu pude conhecer o significado do que é felicidade.
Obrigada!

Ao som de:Só Agora (Pitty) Pq assim q me sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário